"Como é vão sentar-se e escrever se você não se levantou para viver!
(Henry D. Thoreau)"


segunda-feira, 30 de maio de 2011

My Way

Às vezes, ficamos preso a um passado que por mais queiramos não mais existe.
Se Deus é o grande Arquiteto do universo, o Tempo é o maior escultor de todas as coisas.
Bem verdade é que muitos não se orgulham do passado. Todavia, há quem não se orgulhe, embora sinta muita saudade. É estranho, o passado e o futuro parecem-nos sempre melhor, o presente pior.
Minha parte brasileira diz para eu nunca desistir, usar meu coração; minha parte oriental, manda-me raciocinar, seguir a razão. Eis minha própria Jihad.
Seguir em frente? Jogar tudo para o alto? Mudar de estratégia? Avançar? Recuar? Nada disso importa agora...
Nada importa quando todos os caminhos conduzem a um só lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário